TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
  TV Consumidor  
  Programa Consumidor/RS de 24/02/2020 no Canal...  
  Reapresentação do Programa de 17/02/2020. CDL Poa (NRF e Liquida) e Banrisul  
  Evento Pós NRF 2020 da CDL Porto Alegre  
  Programa Consumidor RS de 17/02/2020  
  Banrisul divulga balanço de 2019 com lucro re...  
  Programa Consumidor RS de 17/02/2020  
  Programa Consumidor RS de segunda-feira 17/02...  
  Evento Pós NRF 2020 da CDL Porto Alegre, Banrisul divulga balanço de 2019 com lucro recorde e lançamento do Li...  
  Reclame
     
 
     
 
Dados do Consumidor
     
Nome:   Nome
E-mail:   Preencher. E-mail
Endereço:  
Telefone:  
RG:  
CPF:  
Data Nasc.:  
Sexo:    Masculino 
Feminino
Estado Civil:   Solteiro(a)
Casado(a)
     
Dados do Fornecedor
     
Razão Social:  
E-mail:  
Endereço:  
Telefone:  
CEP:  
CNPJ:  
     
Dados do Produto ou Serviço adquirido
     
Descrição:
(ver nota fiscal ou contrato)
 
Data da Compra:  
     
Classificação do Produto ou Serviço
     
Alimentos (Alimentos em Geral, Bebidas, Achocolatados, Biscoitos, restaurantes, etc.)
Saúde (Planos/seguros saúde, medicamentos, hospitais, clínicas, laboratórios, produtos sanitários, inseticidas, compra de animais, médicos, dentistas, etc.)
Habitação (Aluguel residencial, condomínio, compra e venda de imóveis: lotes/apartamentos, incorporação imobiliária, escrituras, termo de quitação, etc.)
Produtos (Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, aquisição de veículos, motos, móveis, aparelhos celulares, assinatura de revistas, jornais, etc.)
Prestação de serviços privados (TV por assinatura, escolas em geral, cursos livres, marceneiro, eletricista, pedreiro, etc.)
Prestação de serviços essenciais (Telefonia fixa e móvel, fornecimento de água, energia elétrica, gás, etc.)
Assuntos financeiros (Financeiras, bancos, cartão de crédito, SCPC, Serasa, títulos de capitalização, seguros, consórcio, etc.)

Outro?
     
Descrição do problema de forma clara e objetiva
     
Descreva de forma objetiva ou formule sua pergunta de forma clara:  
     
   
 
     

 

 

     
   
     
   
     
 










































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br